quarta-feira, 7 de outubro de 2009

4ºBatalhão de Polícia de Área de Fronteira realiza a abertura do Desfile de 20 de Setembro 2009

Nesta data (20/09) às 08h 30 min ocorreu o Desfile da Semana Farroupilha na Avenida Expedicionário Weber de Santa Rosa com a Temática... ”Os Farroupilhas e suas Façanhas”. A abertura foi realizada pela Brigada Montada contando com a participação do Comandante do 4ºBPAF Tenente Coronel SERGIO FLORES DE CAMPOS e o Sub Comandante Major VLADIMIR FERNANDO DALLA COSTA RIBAS dando ênfase à temática escolhida, através dos Fardamentos Históricos da Corporação.
Contando com a presença do Prefeito Municipal Orlando Desconsi e demais Autoridades Municipais e oficiais da Brigada Militar.
O Desfile deu seqüência com a participação do Efetivo da Reserva Altiva que compôs o dispositivo Motorizado. O POE demostrou sua potencialidade, e os Projetos Sociais da Brigada Militar como o Pelotão Mirim o Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência - PROERD, A Mascote FRONTEIRUCHA,o Teatro de Fantoches e TAEKWON-DO de Campina das Missões, puderam mostrar o belo trabalho social desenvolvido pela Instituição. Seguem fotos do evento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário