terça-feira, 11 de maio de 2010

ENCONTRO DOS PELOTÕES MIRINS EM TRÊS DE MAIO












Em 01 de maio, (sábado), 2010 Realizou-se o primeiro encontro dos Pelotões Mirins das Unidades de Três de Maio e Santa Rosa, na sede do quartel em Três de Maio. Os alunos de Três de Maio recepcionaram os alunos de Santa Rosa às 09:00 horas da manhã e posterior organizaram: torneio amistoso de futebol sete onde participaram seis equipes formadas por alunos das duas instituições, ou seja, equipes mescladas para troca de convívio e jogos de voleibol na quadra de areia da escola Castelo Branco.
Na seqüencia foi servido um almoço a todos os participantes com o seguinte cardápio: carreteiro de carne, salada de tomates, salada de cebolas, salada de repolho, pão e refrigerantes. Pela parte da tarde o encontro foi marcado por uma gincana muito divertida elaborada pelo Pelotão Mirim de Santa Rosa, onde formaram-se equipes também mescladas de ambos os Pelotões. O encontro movimentou 80 pessoas entre alunos, intrutores e professores.
Na ocasião, foram combinados previamente alguns detalhes sobre um possível encontro no mês de agosto de 2010 para que o Pelotão mirim de Três de Maio retribua a visita ao Pelotão Mirim de Santa Rosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário