quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO EM JOGO DE FUTEBOL

No dia 29 de dezembro 2010, às 19 horas no Estádio Municipal Carlos Denardin em Santa Rosa reuniram-se em um encontro esportivo através de um jogo de futebol integrantes do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, CRPO Fronteira Noroeste e Polícia Civil, Funcionários da Prefeitura Municipal e RBS TV Santa Rosa.
O encontro dentro das quatro linhas teve como objetivo promover a integração entre as instituições e empresas encerrando o ano com a mesma união e espírito corporativo que foi vivenciado durante todo ele.
Equipe CRPO/FNO, 4º BPAF e Polícia Civil
Estavam presentes Tenente Coronel Elias Ereno, representando o CRPO/FNO, Tenente Coronel Sérgio Flores de Campos, Cmt do 4º BPAF, Srº Orlando Desconsi, Prefeito Municipal, Dr. Ubirajara Daniel Dhiel Junior, Delegado de Polícia de Santa Rosa, Srº Guilherme Canal da RBS TV Santa Rosa e demais integrantes do CRPO/FNO, 4º BPAF e funcionários da Prefeitura Municipal e RBS TV.
Equipe Prefeitura Municipal e RBS TV
O resultado do jogo... bem... A equipe composta por funcionários da Prefeitura Municipal e RBS TV aplicaram uma goleada de 4 a 0 na equipe formada por policiais do CRPO/FNO, 4º BPAF e Polícia Civil. Não faltou empenho a ambas os times, com jogadas emocionantes, dribles perfeitos e muito suor.
Na verdade o resultado não importou muito, mas sim que o objetivo proposto foi atingindo: unir, integrar e acirrar os laços de amizade entre as instituições. Após o jogo foi servido um churrasco para comemorar a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário