quarta-feira, 5 de outubro de 2011

4º BPAF Efetua Prisões por Tráfico de Drogas

Nos dias 03 e 04 de Outubro, em duas operações o 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira da Brigada Militar de Santa Rosa, efetuou apreensão de drogas e prisão dos envolvidos na sua área de atuação.
No dia 03 ás 19h30 em Alecrim a guarnição de serviço no cumprimento de mandado judicial em apoio a Polícia Civil efetuou a apreensão de 3.334 kg de uma erva esverdeada assemelhada a maconha. No local foram localizados diversos elementos que indicavam o tráfico: sacolas plásticas fragmentadas de onde se confeccionavam as “buchinhas” de maconha e algumas prontas para serem comercializadas. Foram presos em flagrante um homem e uma mulher e ainda realizada a apreensão de um adolescente.
No dia 04 às 10h30 em ação conjunta com a Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, com levantamento de informações da 2ª Seção do 4º BPAF, um veículo Renault Megane de procedência argentina foi

abordado na RS 344, km 28, onde com a utilização de cães do Canil do 4º BPAF foram localizados no interior do veículo 10 tabletes de pasta pura de cocaína pesando aproximadamente 180 gramas. Três cidadãos argentinos foram presos em flagrante delito sendo apresentados junto com o material na Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário