quarta-feira, 2 de maio de 2012

BRIGADA MILITAR DIVULGA RELATÓRIO DE AÇÕES NA FRONTEIRA

O 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira de Santa Rosa divulgou relatório das atividades de polícia na fronteira com a Argentina. A presença da Brigada Militar em atividades na fronteira noroeste do Rio Grande do Sul ocorre para a prevenção de delitos que interferem na ordem pública como tráfico de entorpecentes e armas, contrabando e descaminho.

Os dados se referem ao ano de 2011 e os primeiros 3 meses de 2012. Neste período foram apreendidos 27 veículos e realizadas 30 prisões. Produtos como cigarro, perfumaria, fumo estão entre os mais apreendidos. 17 mil pacotes de
cigarros constam nesta lista que alcança um total de 800 mil reais em produtos. O valor aproximado de impostos que deixariam de ser recolhidos, caso estes produtos viessem a circular no comércio, alcançaria 1 milhão e duzentos mil reais. As ações ocorrem em parceria com a Polícia Federal e Receita Federal. Uma das preocupações da Brigada Militar é evitar a consolidação de rotas de tráfico de entorpecentes e armas na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário