segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ações do 4º BPAF


No dia 18 (Nov 12) a Guarnição da Brigada Militar de Doutor Maurício Cardoso recebeu a informação que S.M.M.O. foragido da justiça,  estaria escondido em uma residência na Localidade de Lageado Panelinha. Em ação contínua foi efetuada a sua prisão e conduzido a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
No dia 19 (Nov 12) por volta das 00h10, após ser comunicada de furto em estabelecimento comercial no centro de Santa Rosa, a guarnição de serviço da Brigada Militar efetuou buscas nas proximidades e localizou dois suspeitos com as características informadas, ao efetuar a abordagem foi encontrado com os mesmos sacolas com as roupas furtadas, sendo reconhecidos pelo proprietário da loja. Foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia para registro.
Comunicação Social 4º BPAF


O Comando do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira parabeniza as ações dos policiais e ressalta a importância da participação da comunidade no processo de Segurança Pública, pois o apoio e repasse de informações à Brigada Militar é fator que contribui para a excelência da atividade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário