sexta-feira, 18 de março de 2011

BRIGADA EM CENA REALIZA APRESENTAÇÕES NO MÊS DA MULHER

               Nos dias 12, 15 e 16 de março de 2011 o Grupo Teatral Brigada em Cena do CRPO/FNO e 4º BPAF da Brigada Militar de Santa Rosa, esteve apresentado a Peça “Em Briga de Marido e Mulher, se der Penha, a Brigada Mete a Colher” nas cidades da região. Três de Maio no Km 6 e Tuparendi nas localidades de Cerro Alto e São Marcos.
As apresentações fazem parte das comemorações do mês da mulher, onde várias entidades da região realizam programações com palestras e atividades voltadas para a mulher.
A peça trata da Lei Maria da Penha, esclarecendo os direitos das mulheres, as medidas protetivas, que situações a lei ampara etc. O público assistente interage questionando tirando suas dúvidas referentes à Lei Maria da Penha.
O Grupo Teatral Brigada em Cena tem apoio dos Comandos do 4º BPAF e CRPO FNO e se coloca a disposição das entidades regionais para apresentar os trabalhos que tem na bagagem, como Trânsito, Conflitos Pais e Filhos, drogas entre outros, contato através do telefone 55 – 3512 – 6230 Ramal 29 com Soldado Jeferson. Lembrando  que o Grupo fará apresentações neste mês ainda no dia 26 na Praça de Cruzeiro as 14h30 e no dia 30 na Acisap às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário