segunda-feira, 21 de março de 2011

A FAMÍLIA BRIGADIANA DE SÃO LOURENÇO DO SUL PEDE SUA AJUDA

Na madrugada do dia 09 de março de 2011 a cidade de São Lourenço do Sul foi castigada com fortes chuvas que vieram a causar uma enxurrada tendo cerca de 20 mil pessoas afetadas, oito bairros ficaram alagados, residências foram destruídas, além de estradas e pontes danificadas.
Dentre as pessoas atingidas 29 famílias de colegas Policiais Militares ficaram sem lar, perdendo tudo o que possuíam, desde roupas a móveis... Mesmo assim, podemos ver através das notícias nos meios de comunicação que a Brigada Militar continuou de forma incansável a auxiliar todas as pessoas necessitadas, demonstrando a abnegação ao trabalho e dedicação dos policiais militares.
Assim, para vir a somar com as campanhas de auxílio já existentes, o 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira vem convidar todos os colegas da região a colaborarem com donativos que serão destinados a todas as famílias de colegas brigadianos que foram atingidos por esse flagelo.

Alguns itens que são necessários:
·               Cesta básica;
·               Água;
·               Fogão;
·               Geladeira;
·               Colchões;
·               Camas;
·               Material de higiene; etc...

Lembrando que não precisam ser artigos novos, mas em bom estado, pensemos da seguinte forma: se já estávamos pensando em adquirir um desses itens novos, agora é a hora, destinando assim o usado para nossos colegas que necessitam.
Doações podem ser encaminhadas para a sala de Comunicação Social do 4º BPAF.
Todos agradecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário