sexta-feira, 30 de março de 2012

Brigada em Cena Participa do Seminário Construindo Territórios da Paz

No dia 29 Março 2012 no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre, foi realizado o Seminário Construindo Territórios da Paz, o Grupo Teatral Brigada em Cena participou do Seminário apresentando para 1100 pessoas a esquete “Ação e Reação” que retrata a discriminação o preconceito  e a barreira existente entre a polícia e os jovens e vice-versa.
O evento que buscou a unificação de pensamentos quanto a construção de um novo modelo de Segurança Pública e os principais desafios para construção dos Territórios da Paz,  contou com a participação do Governador do Estado Tarso Genro,  Sr. Luiz Paulo Barreto, Secretário Executivo do Ministério da Justiça, Sr. Airton Michels, Secretário Estadual de Segurança Pública, Comandante Geral da Brigada Militar Cel Sérgio de
Abreu, Sr. Ricardo Balestreri, ex-Secretário Nacional da Segurança Pública, Major Priscila Azevedo, a primeira mulher a comandar uma UPP no Rio de Janeiro, entre outras autoridades.
Após a apresentação o Cel Sérgio convidou o Grupo Brigada em Cena para almoçar no QG da Brigada Militar, sendo recepcionados pelo Tenente Coronel Franquilin, Chefe da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário