quarta-feira, 14 de março de 2012

Turnê da Peça "Maria" do Brigada em Cena

Nos dias 07,08,10 e 13 de março de 2012 o Grupo Teatral Brigada em Cena realizou apresentações da peça “MARIA” em Santo Cristo, Porto Alegre, Ijuí e Alecrim respectivamente. “MARA” é uma peça teatral que fala de forma lúdica sobre a Lei Maria da Penha e Violência doméstica, dirimindo dúvidas e emocionando o público assistente.

No dia 07 em Santo Cristo no Parque de Eventos, 180 mulheres do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) assistiram a peça,
no dia 08 em Porto Alegre no Plenário do Ministério Público, 550 pessoas que participavam do 1º Seminário Internacional de Mulheres e a Segurança Pública, no dia 10 em Ijuí no SESC, mais de 100, e no dia 13 em Alecrim no CTG 200 mulheres do CRAS. Totalizando assim 1030 pessoas atingidas.


O Grupo Brigada em Cena é um Projeto do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, com participação do CRP Fronteira Noroeste, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Santa Rosa, visa educar, instruir buscando a prevenção através de todo o material lúdico e pedagógico que o teatro proporciona.
               Ainda no dia 21 de Março está programada a apresentação da Peça no Centro Cívico e Cultural de Santa Rosa às 19h, fica assim o convite a todos para prestigiarem e conhecerem o trabalho do Brigada em Cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário