quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ações do GTran na Área do 4º BPAF

No dia 25 de Setembro de 2012 às 20h o 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira lançou oficialmente o Grupo de Trânsito da Brigada Militar (GTran), que foram estruturadas como incremento nas ações de Segurança Pública.

O GTran abre suas atividades na programação da Brigada Militar na Semana Nacional de Trânsito, visando garantir à segurança viária em locais vulneráveis a acidentalidade e delitos de trânsito em vias urbanas e rodovias estaduais, por meio de ações de fiscalização de veículos, condutores e passageiros.


Em sua primeira ação o GTran apresentou os seguintes resultados: 60 veículos abordados, 03 autuados com 98 pessoas identificadas, duas pessoas presas, sendo uma foragida da justiça e outra respondendo um termo circunstanciado por posse de entorpecentes.
Além de Santa Rosa outros quatorze municípios no Estado recebem as ações do GTran Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Montenegro, Lajeado, Passo Fundo, Caxias do Sul, Cruz Alta, Santo Ângelo, Santa do Livramento, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário