segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Solicitação

Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Segurança Publica
Brigada Militar
Departamento de Saúde - Div Adm
Seção de Assistência Social



Solicitamos auxilio por parte dos familiares do 3º Sgt Cleverson Oliveira Inácio, do 3ºRPMon – Passo Fundo, que encontra-se carcionoma ipidermiode da língua, e com sonda nasogastrica para alimentar-se, e fazendo quimioterapia e radio-terapia, e necessitando de dieta hiperclórica, desde o mês de julho de 2012.

Está fazendo uso das seguintes medicações: Latulose, Humletol, Orfinama, Paracetamol, Divamim B6, Plamet, Pantofrozol 40 mg, mais 4 vezes ao dia de dieta hipercalórica fracionado e 5 vezes de vitamina com 2 colheres de sopa de nitrim Active com leite integral (200 ml), tendo como sugestão de produtos Isosource 1,5 Nestle ou Trophic 1,5 - Prodiet.

Algumas medicações estão sendo fornecidas pela Unidade Básica de Saúde, no SUS do município, mas não a dieta calórica, entrou com processo na farmácia do Estado sob nr 746472000/12-0 para morfina e dieta, mais demora em torno de 4 a 5 meses para autorização.

Como em 01 de agosto de 2012 apresentava anorexia, intensa dor e disfagia para alimentos via oral foi indicado a dieta industrializada, com uso de terapia nutricional enteral, via sonda nasoenteral intestinal, por tempo indeterminado.

Encontra-se com dificuldades financeiras para adquirir a dieta e a morfina, devido as despesas que estão arcando e sua esposa estar desempregada.

Para tanto a SAS já esta auxiliando-os, mas como não possuímos verbas pedidos a doação voluntaria dos colegas brigadianos, para auxilio no andamento do processo junto a farmácia do estado, ou doação dos medicamentos e principalmente da dieta, em 21 de agosto e 04 de setembro, já entregamos algumas doações que conseguimos para a família.

Isto posto, solicito o apoio da PM5 no sentido de tentarmos conseguir um número maior de doações, a fim de auxiliar nosso colega de farda.

As doações deverão ser enviadas a SAS ou em contato com a Ten Dionês - responsável pelo setor de apoio e auxilio social, através do telefones: 32883317 ou 85046879 (funcional do setor).


Alexandre Gervásio Thomaz Santos - Maj QOEM
Chefe da Seção de Assistência Social 



Comunicação Social 4º BPAF


Nenhum comentário:

Postar um comentário