terça-feira, 2 de outubro de 2012

4º BPAF Participa de Prisão por Furto de Agrotóxicos

No dia 30 de setembro de 2012, por volta de 01h42, as Guarnições de Policiamento do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira de Três de Maio e Independência e Seção de Inteligência, em conjunto com as Guarnições do 29º BPM (Ijuí) efetuaram a prisão de um indivíduo pertencente a uma quadrilha de furtos de agrotóxicos que agia na região.
Os criminosos cortaram a cerca nos fundos da cooperativa COTRIMAIO localidade de Esquina Araújo, interior do município de Independência, e em seguida serraram o cadeado do portão do galpão conseguindo adentrar no local destinado aos agrotóxicos, subtraindo os produtos. Um veículo GM/Blazer foi usado para a fuga.


Com as informações colhidas o efetivo do 4º BPAF coordenou as ações de cerco e buscas sendo que a viatura de Catuípe localizou a Blazer na localidade de Esquina Bom Sucesso, efetuando a abordagem. Os três tripulantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo sendo que dois fugiram para uma lavoura e um foi preso em flagrante delito. Em revista no interior da Blazer foram localizados os produtos furtados (agrotóxicos), uma espingarda calibre 12 sem numeração, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário