sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ocorrências na Área do 4º BPAF



CONTRABANDO /DESCAMINHO em Santo Cristo – por volta das 12h30 do dia 03 de outubro a guarnição de serviço abordou o veículo Fiat tipo sendo que no interior do mesmo foram encontrados 790 pacotes de cigarro oriundos da Argentina. Foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado para a Delegacia de Policia Federal de Santo Ângelo.

FURTO QUALIFICADO/PRISÃO em Horizontina – por volta das 12h20 do dia 03 de outubro onde após informações de que haveria pessoas no teto de uma empresa local, a guarnição da Brigada Militar constatou que havia uma janela arrombada e ao efetuar buscas dentro do prédio foram flagrados 03 indivíduos sendo dada voz de prisão e encaminhados para DP, após lavratura do flagrante conduzidos ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

ENTORPECENTE/POSSE em Horizontina – por volta  das 19h15 do dia 03 de outubro a guarnição de serviço ao efetuar abordagem de rotina em uma pessoa, foi encontrado no bolso do mesmo uma porção de substância esverdeada provavelmente Caanabis Sativa aproximadamente 3,81 gramas embalada em saco plástico. Foi feita a apreensão sendo encaminhado para a DP.

Comunicação Social 4º BPAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário