sexta-feira, 5 de abril de 2013

4º BPAF Participa de Reunião com Defesa Civil

Nesta terça (03 abril 13) às 18h30 o 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira participou de reunião promovida pela Defesa Civil no CIEP no Bairro Auxiliadora em Santa Rosa.
Contando com a participação de várias lideranças do Município como Bombeiros, Samu, Comunidade, Cruz Vermelha, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras entre outros, o 1º Tenente Milton César Szimanski da 1ª Cia de Policiamento Ostensivo participou do evento representando o Comando do 4º BPAF, que tem como meta agregar esforços da Defesa Civil com todos os participantes para uma ação de treinamento com simulação de um alagamento no Bairro Auxiliadora agendado para o dia 28 abril de 2013. As ações serão coordenadas como evento real para que a comunidade e entidades saibam como agir em caso de sinistros deste porte. 





O Tenente Aderval Martinelli, Chefe da 7ª Coordenadoria Regional da Defesa Civil de São Luiz Gonzaga, ressaltou que  m dos objetivos  é desenvolver uma cultura de conscientização para minimizar as consequências dos desastres naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário