quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ocorrências do 4º BPAF

Recuperação de Veículo - no dia 03 abril próximo às 15h30 fora roubado um veículo VW Novo Voyage em Três de Maio, a vítima relatou a Delegacia de Polícia local, que havia sido ameaçada com uma faca pelo autor e entregado seu carro, próximo às 17h30 a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Santa Rosa, localizou o veículo abandonado no Loteamento Terra, sendo efetuado o registro na DP de Santa Rosa.

Abgeato - no dia 03 de abril às 19h através de denúncia anônima a Brigada Militar deslocou a Linha Uruguai, interior de Porto Lucena, onde foram encontrados 10 suínos vivos de aproximadamente 100kg cada, os animais foram entregues a Secretaria da Agricultura para providências.

Comunicação Social 4º BPAF
Recuperação de Objeto - no dia 03 de abril às 15h20 a Guarnição de Serviço ao abordar um grupo de adolescentes na Av Flores da Cunha no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa, localizou junto ao um deles um rádio de som automotivo marca Tec Sound, o adolescente alegou ser de um tio que reside em Uruguaiana e que teria deixado com o mesmo para venda. Foi encaminhado para DP para registro.

Tentativa de Furto - no dia 03 de abril 20h, a guarnição abordou um jovem que estava tentando arrombar os veículos estacionados na via pública, foi constatado que mesmo além de ser surdo e mudo constava no sistema como "desaparecido". Foi encaminhado a DP para registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário