sexta-feira, 12 de julho de 2013

Formatura Proerd em Horizontina

O 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira realizou nesta quinta (11/7) às 19h30, nas dependências do Centro de Convivência da 3ª Idade no município de Horizontina, a solenidade de formatura da  22 ª Turma de alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência).

Nesta edição as escolas da rede pública do município atingidas foram: a Escola Municipal Bela União, Escola Municipal Nelly DahneLogemann, Escola Municipal Monteiro Lobato, Escola Municipal São José Operário, Escola Municipal Espírito Santo, Escola Estadual Carlos Gomes e Escola Estadual Farroupilha.formando um total de  170 alunos do Ensino Fundamental, tendo como instrutora Proerd a Soldado Jaqueline Angelin. O programa visa prevenir o uso indevido de drogas entre crianças e adolescentes através do trabalho do Policial Militar desenvolvido em ambiente escolar com a participação da família, professores e comunidade escolar.
 
Esteviram presentes na formatura o Prefeito Municipal de Horizontina, Sr. NildoHickmann, a Exma. Juíza de Direito da Comarca de Horizontina, Dra. Cátia Paula Saft, o Major Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas, Cmt do 4º BPAF de Santa Rosa, o 1º Ten ItacirLuis Ziembowicz, Resp P/ Exp Adm 4ª Cia Horizontina, o Secretário Municipal de Educação do município de Horizontina, Sr Oldair Bianchi,além de autoridades locais, familiares e convidados dos formandos, com um público em torno de 300 (trezentas) pessoas.


 “ESCOLA, POLÍCIA, FAMÍLIA, JUNTOS VENCERAMOS A LUTA CONTRA AS DROGAS”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário