segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ocorrências na Área do 4º BPAF

A Brigada Militar através das guarnições do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira atendeu no fim de semana as seguintes ocorrências de repercussão:

Apreensão de Adolescente

·         No dia 2/7 às 15h30 na Rua Manoel de Oliveira Vinas em Santa Rosa, após abordar a motocicleta Honda 125 XL vermelha foi constatado que o condutor G.C.F.F. tinha apenas 17 anos. O veículo após ser consultado no sistema havia sido furtado na cidade de Taquaruçu do Sul. A moto foi recolhida e o adolescente encaminhado a DP para registro e entregue a sua mãe.

Prisão por Porte Ilegal de Arma

·         No dia 21/7 às 21h30 na Rua Walter Klein em Tuparendi, a guarnição de serviço após denúncias efetuou a prisão de V.H. por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações o autor estaria promovendo desordem em um bar. Além da arma de fogo V.H. tentou esconder também em um terreno baldio um facão, o qual foi localizado pelo efetivo. Foi preso em flagrante e conduzido à DP de Santa Rosa.

Prisão de Foragido


·         No dia 21/7 às 22h45 na Rua Castelo Branco em Alecrim, após denúncia de que M.D. o qual era foragido do Presídio Estadual de Santo Cristo desde o último dia 6/7, se encontrava em uma residência no endereço citado, a guarnição de serviço com apoio da Patrulha de Fronteira deslocou e efetuou a prisão do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário