terça-feira, 29 de junho de 2010

MENSAGEM DO COMANDANTE DO 4º BPAF

 CONSULTA POPULAR – 2010
           Ao encerrarmos o processo de votação da participação popular do ano de 2010, o Comandando do 4 Batalhão de Policia de Área de Fronteira vem agradecer aos nossos policiais militares pelo trabalho e comprometimento em prol das metas que foram propostas alcançando-se um valor de 1.090.000,00 (hum milhão e noventa mil reais). Foram mobilizando 47 mil eleitores com um aumento de 60% do  número de eleitores em relação ao ano de 2009.
       
    Registre-se que foram 14 municípios que obtiveram o 1º lugar, na demanda de segurança publica, 01 com 2º lugar, 03 com 3º lugar e 02 com 4º lugar, em um total de votos para a Segurança de 42.500, uma conquista inédita  e significativa que demonstra a força da Brigada Militar concretizada pelo esforço de seus policiais militares.
      
      Estes recursos, na maior parte serão aplicados em equipamento de proteção e pistolas para que os nossos trabalhadores de segurança tenham melhores condições para as suas atividades.
      
   Lançamos também, um desafio para a próxima Consulta de novamente buscarmos o atendimento de novas demandas construídas de forma conjunta com os nossos municípios.






 SERGIO FLORES DE CAMPOS


TENENTE CORONEL -  CMT DO 4º BPAF 






Nenhum comentário:

Postar um comentário