quarta-feira, 2 de junho de 2010

Reunião de Avaliação da Participação BM nas Assembléias Municipais


No dia 31 de maio às 14:00 h realizou-se reunião com todos os Comandantes de Fração do 4º BPAF e das Frações Especializadas, da Companhia Ambiental, Cap Maders, do Corpo de Bombeiros, Cap Chagas e do Pelotão Rodoviário, 1º Sgt Jeske.


Contou com a presença da Professora Dolores, que juntamente com o Maj Ribas faz parte da Comissão Central da Consulta Popular do COREDE-FNo, a qual fez um histórico sobre a Consulta Popular até a presente data.


Também fez parte da reunião o agente do Instituto Geral de Perícias, papiloscopista Tiago Morshak Vieira.


O Maj Ribas apresentou o projeto da demanda da área da Segurança Pública para 2010, composta por kits de proteção e armamento, viaturas para a Policia Ambiental, o Corpo de Bombeiros e o IGP de Santa Rosa, num total de R$ 910.000,00(novecentos e dez mil reais), conclamando os presentes a mobilizarem o efetivo em seus OPMs para a aprovação da demanda.

Ficou estabelecido com todos os presentes que os kits de armamento conquistados pela Consulta Popular 2009 seriam destinados aos seguintes OPMs: Independência, Horizontina, Santa Rosa, Campina das Missões, Tucunduva, Candido Godói, Novo Machado e Alegria.






O Cap Chagas, do Corpo de Bombeiros, que ressaltou que o processo de Consulta popular é contínuo e dinâmico, onde somente se encerra após o recebimento das demandas, momento em que a corporação já deve estar envolvida em novos projetos, citando como exemplo o caminhão de combate a incêndios adquiridos através da Consulta Popular de 2008, recebido recentemente pelo Grupamento.

Ao final o Major Ribas agradeceu a presença de todos, novamente conclamando os presentes à mobilização para aprovação da demanda da Segurança Pública, encerrando a reunião com um vídeo motivacional.













Postado por: Maj Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário