segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JORNADA DE LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO BRASILEIRA EM OBERÁ – ARGENTINA

 No dia 5 de Novembro ocorreu em Oberá, na Argentina, a I Jornada de Capacitação em Legislação de Trânsito Brasileira destinada a comunidade, imprensa, policiais, fiscais de trânsito da Província de Missiones. As palestras ocorreram no auditório da Faculdade de Engenharia, em duas etapas, e foram desenvolvidas pelo Tenente Coronel Sérgio Flores de Campos, Comandante do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, Capitães Mauro Ademar Schernn do CRPO – Fronteira Noroeste e Paulo Roberto do Nascimento Comandante da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo de Três de Maio.
Este evento objetivou o esclarecimento sobre as regras de trânsito no Brasil para que os turistas Argentinos circulem com maior segurança pelas nossas estradas. Este projeto de intercâmbio para segurança no trânsito iniciou em setembro com palestras de policiais argentinos no Brasil, contando com o apoio da FEBAP – Federação Econômica Brasil Argentina e Paraguai.
A integração tem sido pauta constante da Brigada Militar, na medida em que a qualidade de vida do cidadão regional é um fator de desenvolvimento, como destaca o Tenente Coronel Campos, que esteve no mês de Outubro palestrando no III Simpósio Iberoamericano de Comércio Internacional, Desenvolvimento e Integração ocorrido na cidade de Encarnación no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário