quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prisões na Área do 4º BPAF

Contrabando

A Brigada Militar através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF) efetuou neste domingo (11/8) às 21h30 na Rua José Bonifácio em Porto Lucena a prisão de F.K. por contrabando.
Ao abordar ao veículo VW/Santana em revista ao interior do mesmo foram encontrados no porta-malas 3 caixas de cigarros totalizando 1500 maços, de origem Paraguaia. F.K. foi preso e o produto entregue à Polícia Federal em Santo Ângelo.

 Recaptura de Foragido

A Brigada Militar através de uma guarnição de serviço do 4º BPAF efetuou nesta terça (13/8) às 14h na Rua Uruguai em Porto Mauá a prisão de C.R.N. o qual ao ser identificado foi constatado tratar-se de foragido do Presídio de Novo Hamburgo.

Homicídio Tentado - Contrabando

A Brigada Militar através de uma guarnição de serviço do 4º BPAF efetuou nesta terça (13/8) às 14h40 em Três de Maio a prisão de F.J.R. por tentativa de homicídio.
Quando em patrulhamento de rotina a guarnição avistou um veículo GM/Monza
 de cor verde e seus ocupantes, em número de três,  em atitude suspeita  que ao tentarem abordar o veículo empreendeu fuga, efetuaram o acompanhamento até que na Localidade de Lajeado Cachoeira estacionaram o veículo e ao saírem do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que então houve troca de tiros com a guarnição sendo que restou ferido nas pernas F.J.R. sendo preso e conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo pelo Corpo de Bombeiros. Não foi possível efetuar a prisão dos outros dois participantes. Em revista ao interior do Monza foram encontrados 500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário