segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Soldado do 4º BPAF se forma mentor Proerd

Durante a semana de 19 a 23 de agosto de 2013, o Soldado Jeferson André Cavalheiro Pinto, do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira participou da 1ª Edição do Curso Nacional de Mentores do Proerd no Rio de Janeiro.
O curso foi realizado no Centro de Capacitação Proerd - Cel Carlos Magno Nazareth Cerqueira da Polícia Militar do Rio de Janeiro, tendo por facilitador Proerd o Capitão Antônio Luiz Pereira Lima e o apoio da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública). 
Policiais Militares de nove Estados - Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Piauí, Minas Gerais, São Paulo, Espirito Santo e Rio Grande do Sul participaram das aulas em turno integral sendo formados Mentores Proerd, o que lhes dá a capacitação para trabalharem em cursos de formação de instrutores Proerd. Do Rio Grande do Sul além do Soldado Jeferson participaram a Capitã Scheila Gaira de Santa Cruz do Sul, o Sargento Emerson Andreis Santarém de Erechim e o Soldado Iberê Reginaldo Cabral de Santa Vitória do Palmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário