sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Visita do Comandante Geral

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste (CRPO FNO) recebeu nesses dias 28 e 29 (ago 13) a Reunião do Conselho Superior da Brigada Militar, mais de 20 Coronéis que formam o Conselho se reuniram para debate de ações na área de segurança púbica.
Na manhã do dia 28 o Coronel Fábio Duarte Fernandes, Comandante Geral da Brigada Militar, efetuou a entrega de uma viatura pickup Ford Ranger ao Pelotão de Campina das Missões, da área do 
4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), acompanhado do Coronel Worney Dellani Mendoça, Comandante do CRPO FNO, Tenente Ronei Jaime Genz, Comandante do Pelotão entre outras autoridades municipais.
Ainda o Cel Fábio esteve conversando com o efetivo da área CRPO FNO, sendo que durante esse momento recebeu das mãos da Soldado Jaqueline Becker, Presidente da Associação Beneficente de Praças da Brigada Militar de Santa Rosa, que no ato representava todo o efetivo,  uma cesta com produtos da região.

Finalizando o Capitão Paulo Kunkel, o qual responde pelo comando do 4º BPAF, acompanhou o Coronel Fábio juntamente com o Coronel Worney, em uma visita as dependências do quartel, sendo também recebido pelos Oficiais da área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário