quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Brigada Militar em Dr. Maurício Cardoso Participa do PROJOVEM

Em Dr. Maurício Cardoso a Brigada Militar além de atuar com afinco e dedicação na área de Segurança Pública, participa em parceria com o Departamento de Assistência Social do Município do programa PROJOVEM (Programa Nacional de Inclusão de Jovens), coordenado pela Assistente Social Sandra Kaciava.
A 1º Sargento Leila Cristina Bruning, Comandante da Brigada Militar local, o 2º Sargento CVMI Antenor Ferreira dos Santos e o Soldado Marcelo Alfredo Gohlke, colaboram de forma voluntária no programa, destinando aos adolescentes participantes ações voltadas a disciplina, comportamento, ética e esportes.
O PROJOVEM é desenvolvido com adolescentes em idade entre 15 e 17 anos, contando hoje com 25 alunos. Durante a semana praticam diversas atividades com instrutores e profissionais da comunidade, e nas sextas-feiras das 18:00 às 19:30 horas tem instrução com os componentes da Brigada Militar no Pavilhão Evangélico do Município.
Segundo a Sgt Leila o programa recentemente recebeu a fiscalização do Governo Federal, sendo que após a entrevista o fiscal elogiou a participação da Brigada e exaltou a parceria com o Departamento de Assistência Social destacando a importância do PROJOVEM na vida dos adolescentes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário