terça-feira, 24 de agosto de 2010

Instrutores Proerd Participam de Curso de Teatro

Em Santa Rosa, os Policiais Instrutores do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) da área do 4º BPAF (4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira), desde o mês de Junho de 2010 vem participando de um Curso de Teatro com a Professora Teatral Rojane Elenir dos Santos Fuchs.
O Curso faz parte de uma parceria da Brigada Militar com a Secretaria Municipal de Cultura de Santa Rosa. A Professora Rojane além de trabalhar com expressão corporal, dicção, postura e improvisação, está preparando em conjunto com os próprios policiais participantes dois esquetes teatrais para serem apresentados no dia 23 de Setembro 2010 no SESC de Santa Rosa em um Festival de Teatro.
Segundo a Professora Rojane, de maneira positiva vem se surpreendendo com a resposta dos Instrutores Proerd durante o curso, com desenvoltura e espírito de corpo na participação das atividades de teatro, demonstrando assim que o Policial Militar pode agir com eficácia em outras áreas e atividades da nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário