quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desfile 7 de Setembro

No dia 07 de Setembro de 2011 a Avenida Expedicionário Weber foi palco de mais um desfile cívico comemorando a Independência do Brasil. O 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira abriu o ato com suas viaturas, seguidas das forças especializadas da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Cia Ambiental e Corpo de Bombeiros. 



 VIATURAS DA BRIGADA MILITAR ABRINDO O DESFILE DE 07 DE SETEMBRO.


                                            


Em seguida Escolas Estaduais, Municipais e Particulares, Afapene, Apada, Grupo de Escoteiros entre outras entidades representativas do nosso município levaram como tema os 80 anos de Santa Rosa, colorindo e aquecendo os corações das mais de 4 mil pessoas que assistiram ao desfile mesmo com a garoa e o frio. O 19º RCmec fez o encerramento com militares a pé e em veículos blindados.


O Sr. Major Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas o qual responde pelo Comando do 4º BPAF acompanhou o desfile junto com as demais autoridades, Sr. Prefeito Municipal Orlando Desconsi, Vice-Prefeita Sandra Padilha, Tenente Coronel Marcos Weber Comandante do 19º RCmec, Tenente Coronel Elias Ereno, respondendo pelo Comando do CRPO Fronteira Noroeste entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário