sábado, 22 de junho de 2013

4º BPAF Efetua Apreensões

                                        
A Brigada Militar através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF) efetuou nesta quinta (20/6) às 10h20 no Bairro Bom Sucesso, interior de Santa Rosa, a prisão de A.L. por transportar veneno agrícola.
Ao abordar o veículo conduzido por A.L. fora encontrado em seu interior 15 pacotes de 200 gramas de Hyodemax, herbicida, ainda materiais como caderno, mini balança, par de luvas entre outros. O indivíduo, material e veículo foram apresentados à Polícia Federal de Santo Ângelo.
                                    
Uma guarnição da Patrulha de Fronteira do 4º BPAF efetuou nesta sexta (21/6) às 23h50 na Barra do Buricá, interior de Drº Maurício Cardoso a apreensão de 3.164 pacotes de cigarro contrabandeados.
Após denúncias de movimentação suspeita na localidade de Barra do Buricá, a guarnição efetuou averiguações e ao avistar uma cabana usada para acampamento percebeu que cerca de três pessoas fecharam a porta e correram em direção ao mato não sendo possível localizá-los. No interior da cabana foram encontrados os pacotes de  cigarros sendo 3.000 da marca classic, 14 Hudson e 150 da marca 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário