quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ocorrências na área do 4º BPAF


Embriaguez ao Volante - Nesta segunda (10 junho 2013) às 02h50 na Rua Guaporé no Bairro Glória em Santa Rosa a Guarnição de Serviço do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira quando em abordagem constatou que o condutor do veículo Corsa A.S.S.,estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, foi realizado o teste do etilômetro sendo o resultado de 1,36 mg/l. Preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia de Santa Rosa e o veículo recolhido ao depósito.



Porte Ilegal de Arma de Fogo – Nesta segunda (10 junho 2013) às 16h45 na Av. Planalto no Bairro Glória em Três de Maio a Guarnição de Serviço do 4º BPAF efetuou a abordagem do veículo GM Monza sendo que o condutor desobedeceu a primeira solicitação de ordem de parada obrigatória, assim que se efetivou a abordagem foi constatado que o licenciamento do veículo estava vencido e em revisto ao interior do mesmo foi encontrado no forro da porta do motorista um revólver calibre 38, o condutor A.D.J. foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia local.



Receptação – nesta segunda (10 junho 2013) às 20h15 na Rua Jacob Sandri bairro Philipsen em Santo Cristo a guarnição do 4º BPAF ao abordar a moto conduzida por Y.L. o qual informou que não possuía habilitação, não portava os documentos, assim em consulta foi constatado que a placa da moto pertencia a um Monza da cidade de Caxias do Sul, ainda a moto estava com o chassis raspado e tinha características de procedência Argentina. O veículo foi recolhido ao guincho e o acusado apresentado em flagrante na Delegacia de Polícia.


Perda de Documentos – nesta terça (11 Junho 2013) às 13h30 em Santa Rosa a guarnição de serviço do 4º BPAF recebeu a informação do Sr Nauly Heimardinger que o mesmo havia perdido sua carteira contendo os seguintes documentos: Cartão do SUS, carteira de identidade, CPF e cartão do Banco Sicredi. Quaisquer informações poderão ser repassadas via 190 ou no Módulo Central da Brigada Militar de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário