sexta-feira, 7 de junho de 2013

4º BPAF no combate às drogas!

Nas últimas 24 horas o 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF) efetuou diversas apreensões e prisões por posse e tráfico de drogas:

Em Santa rosa na Sede do 4º BPAF, Ocorrência de Posse de Entorpecentes:

Nesta quinta (06 junho 2013):

·                   Na Esquina Candeia às 10h25 uma guarnição de serviço do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira em abordagem a uma mota e busca pessoal no condutor encontrou uma “bucha” de maconha, a substância foi apreendida.
·                   Na Praça Dez de Agosto, centro às 15h50 quando em patrulhamento no Parcão de Santa Rosa, após abordagem de duas pessoas em atitudes suspeitas, em busca pessoal fora localizado no bolso da bermuda de um deles, duas “buchas” com um pó branco com característica de cocaína, substância apreendida.
·                   Na RS 307 às 21h25 ao abordar um indivíduo e realizada a busca pessoal fora encontrada uma “bucha” de maconha, sendo alegado pelo mesmo que havia comprado para consumo.

Em Santo Cristo, Posse de Entorpecentes:

Na Sexta ( 07 junho 2013):

·                   Na Linha Larga às 00h20 ao abordar um veículo GM Corsa e efetuar revista no interior do mesmo foi encontrado uma “bucha” plástica contendo um pó branco com características de cocaína. Droga apreendida e o proprietário assinou um Termo Circunstanciado.


Em Três de Maio, ocorrência de Tráfico de Drogas:

Nesta quinta (06 Junho 2013):

·                   Próximo às 15h20 a guarnição deslocou para atender uma ocorrência Maria da Penha onde a vítima informou que havia sido agredida pelo seu filho e que este quebrou objetos no interior da residência desejando querer representar contra o mesmo. A vítima autorizou a entrada na casa para vistoria já que informou que seu filho vendia drogas, sendo localizado na mesa da cozinha meio tijolo de maconha Realizadas buscas nos demais cômodos foi encontrado mais nove tijolos de maconha totalizando 6,135 Kg e apreendido ainda dois DVDs marcas Britânia e Philips, um roteador wireless marca Intelbras, quatro facões, e duas facas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para D.R. e conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Em Boa Vista do Buricá, Tráfico de Drogas:


·                   No centro da cidade por volta das 19h30 quando em patrulhamento a
guarnição de serviço avistou duas adolescentes em atitudes suspeitas, realizada abordagem nas mesmas que portavam uma sacola de cor rosa, que ao revistada fora encontrado 01 caixa, Formato de coração, com 08 buchas de substancias com características de cocaína, pesando 39 gramas, uma seringa, materiais de curativos gaze e luvas. Encaminhado até DP em Três de Maio, sento acompanhadas pelos seus pais, onde foi confeccionado o registro e a apreensão dos objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário