sexta-feira, 28 de junho de 2013

Porte Ilegal de Arma de Fogo, Descaminho e Contrabando

Porte Ilegal de Arma de Fogo


A Brigada Militar através de uma guarnição de serviço do Pelotão de Operações Especiais(POE) do 4º Batalhão de Policia de Área de Fronteira (4º BPAF) efetuou nesta quarta (26/6) às 20h no Bairro Petrópolis em Santa Rosa a prisão de P.C.S.S. por porte ilegal de arma de fogo.

Ao ser avisada pela sala de operações de que no Bairro Petrópolis havia um indivíduo armado a guarnição deslocou e este ao avistar a viatura empreendeu fuga sendo interceptado resistindo a abordagem, foi feita a busca pessoal e encontrado em suas cuecas um revólver calibre 38 taurus municiado com 5 cartuchos intactos. Foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia para registro.

Descaminho

Uma guarnição do 4º BPAF em Santa Rosa efetuou nesta quinta (27/6) às 11h na Br 472 saída para Três de Maio a prisão de três indivíduos por descaminho, transporte de material eletrônico do Paraguai.
Ao efetuar a abordagem de um veículo Monza em revista ao interior do veículo foram localizados vários equipamentos eletrônicos que segundo os tripulantes teriam origem do Paraguai, entre eles 4 noteboock, aparelhos de DVD, auto falantes, HD’S etc. totalizando mais de 45 produtos ilegais e valor superior a R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais). O material o veículo e os acusados foram entregues para a polícia federal de Santo Ângelo no ato da apreensão.

Contrabando

Uma guarnição do 4º BPAF de Doutor Maurício Cardoso e da Patrulha de Fronteira efetuou nesta quinta (26/6) às 21h20 em Lajeado Correntino interior de Dr. Maurício Cardoso efetuou a apreensão de 1.700 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Quando em patrulhamento ao avistar dois veículos suspeitos os condutores abandonaram os veículos e fugiram em direção a mata não sendo possível localizá-los. No interior destes estavam os cigarros. Os veículos e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados a Polícia Federal de Santo Ângelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário