quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Formatura Proerd

Nesta terça (06/08) a Brigada Militar de Santa Rosa realizou no Centro Cívico e Cultural a Formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência).
Durante o primeiro semestre de 2013 onze escolas receberam o programa totalizando 664 alunos formados, tendo como instrutores Proerd a 3º Sgt Loila do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste (CRPO FNO) e os Soldados Parahyba e Luciane do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF).
Fizeram-se presentes prestigiando o evento o Comandante do CRPO FNO Coronel Worney Dellani Mendonça, o Comandante do 4º BPAF Major Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas, o Vice-Prefeito de Santa Rosa Sr. Luis Antônio Benvegnu e o Sr. Valdir Meinerz, representando o Secretário de Desenvolvimento Social.

Buscando a integração entre os projetos sociais do 4º BPAF, o Grupo Teatral Brigada em Cena e o Projeto Brigada Mirim auxiliaram na organização da formatura e ainda apresentaram  uma música em homenagem aos alunos Proerd em conjunto com a Escola de Educação Infantil São Francisco.



















Um comentário: