terça-feira, 19 de abril de 2011

1º Ten RR CARLOS SIDNEI VIEIRA FERREIRA RECEBE HOMENAGEM



No dia 15 de abril de 2011 às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Tucunduva ocorreu uma solenidade de despedida e homenagem ao 1º Tem RR CARLOS SIDNEI VIEIRA FERREIRA o qual foi transferido para a reserva remunerada.
Fizeram-se presentes o Prefeito Municipal Mateus Vicente Busanelo, Vice-Prefeito Dionísio Fronza, Presidente da Câmara de Vereadores Jorge de Souza Salgadinho e demais Vereadores, Ten Cel Sérgio Flores de Campos, Comandante do 4º BPAF, Cap Paulo Roberto do Nascimento, comandante da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo, 1º Ten Amadori, representando o Comando da 4ª Cia, 1º Sgt Danilo Anderle, respondendo pelo Comando do 3º Pelotão de Tucunduva, Soldado Vanir Adão Alvaristo, respondendo pelo Comando do 3º GPM de Novo Machado, 1º Ten RR Marques, ex-Cmt da 2ª SCI de Horizontina, efetivo do 3º Pel de Tucunduva, integrantes da Reserva Altiva da Brigada Militar, Presidente da ACISAT Sr Luis Carlos Dalben, Gerentes de Aagências Bancárias, Conselho Tutelar e demais convidada.
A solenidade teve a participação do locutor Lauro Schuh, o qual fez a abertura do evento e após o canto do hino nacional brasileiro, fez a locução do brilhante currículo do Ten Carlos, constando de seus passos dentro e fora da Brigada Militar, onde galgou promoções, condecorações e cursos que efetuou. Para finalizar deixou uma bela mensagem ao homenageado.
O Ten Carlos recebeu muitas felicitações dos convidados e emocionado agradeceu pelo companheirismo, respeito e carinho da comunidade Tucunduvense e demais superiores, pares e subordinados.
Após as homenagens foi servido um coquetel aos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário