terça-feira, 26 de abril de 2011

PATAMO REALIZA PRISÕES E APREENSÕES


No dia 12 de Abril de 2011 na Rua Firmino de Paula no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa, quando em patrulha rotineira a Guarnição da Patamo do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira , efetuou a apreensão de uma motocicleta preta, sem placa. Tendo o condutor atendido imediatamente a ordem de parar, constatado em seguida que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta não possuía placa. O motorista alegou que utilizava a moto apenas para trilhas, o veiculo foi recolhido ao guincho.

No dia 17 de Abril de 2011 por volta das 04 horas foi abordado e apreendido um veículo que se encontrava com Mandado de Busca e Apreensão, pois estava veiculado a processo de Investigação de Paternidade, além de estar com o Licenciamento Anual vencido.

No dia 17 de Abril de 2011 por volta das 22 horas na Praça 10 de Agosto no centro de Santa Rosa um homem foi preso por falsificar documentos públicos, mostrando para a Guarnição uma carteira de identidade grosseiramente falsificada, depois de questionado veio a apresentar a Carteira de Identidade original. Foi conduzido preso em flagrante delito a DPPA para registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário