segunda-feira, 4 de abril de 2011

PALESTRA ACISAP - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E SUAS IMPLICAÇÕES FAMILIARES

No dia 30 de março de 2011 às 19h 30 na sede da ACISAP em Santa Rosa, mais de 70 pessoas prestigiaram a palestra “VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E SUAS IMPLICAÇÕES FAMILIARES, SOCIAIS E JURÍDICAS”.
O evento teve como palestrantes o Tenente Coronel Sérgio Flores de Campos, Comandante do 4º BPAF, Drª Giovana Fehlauer, advogada e Presidente do Núcleo Regional do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família e Drª Lúcia Muniz Caon, Delegada de Polícia.
O Grupo de Teatro Brigada em Cena da Brigada Militar de Santa Rosa, apresentou a Peça “EM BRIGA DE MARIDO E MULHER, SE DER PENHA, A BRIGADA METE A COLHER”.
Prestigiaram o evento o Tenente-Coronel Marcos Copetti Weber Comandante do 19º RCmec e diretoras de Escolas Estaduais de Santa Rosa e público em geral, os objetivos da palestra e do teatro em levar a comunidade regional conhecimento e dirimir dúvidas a respeito da Violência Doméstica e Lei Maria da Penha foram alcançados, pois ao final muitas pessoas questionaram sobre o tema, sanando suas dúvidas e assim se tornando multiplicadoras de conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário